Termos de uso do HairAdvisor

Última modificação: 10 de janeiro de 2016

TERMO DE USO DO SITE HAIR ADVISOR

BEAUTY ADVISOR SITE E APLICATIVO LTDA, com sede na Rua Rua José Cadilhe, 804, apto 81F, Agua Verde, Cep.80.620-240, Curitiba, Paraná, inscrita no CNPJ sob nº 22.711.363/0001-78 , doravante denominada HAIR ADVISOR, estabelece o presente TERMO DE USO DO SITE HAIR ADVISOR para o USUÁRIO conforme as condições abaixo discriminadas:

O Site HAIR ADVISOR disponibiliza ao USUÁRIO a busca de Cabeleireiros de cabelo, identificados pelo nome profissional, serviço buscado e/ou respectiva região de atendimento, podendo o USUÁRIO avaliar os serviços e ter suas avaliações e comentários identificados por meio do login com Facebook quando seus contatos da rede social fizerem uma busca.

  1. Através do presente Termo de Uso, o USUÁRIO está cabalmente informado e ciente de que poderá realizar busca de Cabeleireiros de cabelo através de fotos, nome, serviços e localidade de trabalho, tendo ciência de que as informações relativas aos Cabeleireiros de Cabelo, incluindo perfil e portfólio, são originárias dos respectivos Cabeleireiros, inexistindo qualquer interferência ou responsabilidade da HAIR ADVISOR sobre a conferência da veracidade de referidas informações.
  2. Os filtros de busca disponíveis compreendem: a) ‘serviço + cidade’, caso a pessoa ainda não identifique um profissional especifico; b) nome do profissional ou nome do salão específico, oportunidade em que poderá localizar os Cabeleireiros cadastrados no respectivo salão.
  3. Mediante cadastro no site, o USUÁRIO poderá avaliar o PROFISSIONAL e seus serviços de duas formas:
    1. Atribuindo nota de 1 a 5 ao profissional avaliado, bem como sobre o serviço especifico realizado por referido profissional, sendo limitada a avaliação ao profissional que o USUÁRIO já tenha efetivamente sido cliente. A nota conferida pelo USUÁRIO ao Profissional será sigilosa e servirá como base para compor as notas finais e gerais relativas aos Cabeleireiros, as quais serão disponibilizadas no site.
    2. Realizando avaliações, compreendendo comentários em forma de texto sobre do profissional de cabelo e respectivos serviços, onde já realizou corte, penteado, coloração e outros, sendo limitada a avaliação ao profissional que o USUÁRIO conheça o trabalho do profissional. Os comentários poderão ser respondidos pelos Cabeleireiros avaliados.
  4. O cadastro do USUÁRIO junto ao HAIR ADVISOR poderá ocorrer através de login pelo Facebook, oportunidade em que o USUÁRIO poderá buscar o serviço ou profissional que possui interesse, bem como a respectiva cidade onde o Profissional presta serviços.
  5. Quando o login do USUÁRIO ocorrer através do Facebook, o USUÁRIO terá acesso ao resultado da busca, com os Cabeleireiros de cabelo cadastrados ordenados de acordo com a avaliação dos amigos do Facebook do USUÁRIO.
  6. O acesso do USUÁRIO também poderá ocorrer através de cadastro específico no site, através de login e senha a ser criado pelo USUÁRIO, oportunidade em que o resultado da busca por Cabeleireiros de cabelo irá ser disponibilizado com apoio no número de avaliações e comentários disponibilizados no site, independentemente da conexão social.
  7. Através de sua Política de Privacidade, a HAIR ADVISOR se obriga a envidar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer informação pessoal do USUÁRIO registrado no site. A empresa poderá utilizar dados como email e celular dos Cabeleireiros cadastrados para envio de informações sobre o próprio site ou sobre parceiros, por meio de SMS, Whatsapp, Email marketing, que podem ser bloqueados pelo usuário a qualquer momento.
  8. O USUÁRIO deve completar o formulário cadastral fornecendo dados e informações verdadeiras e precisas, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade, devendo atualizar os dados e informações sempre que houver alterações.
  9. O USUÁRIO se obriga a respeitar a propriedade e os direitos intelectuais, autorais e industriais da HAIR ADVISOR bem como dos Cabeleireiros de Cabelo participantes do Site, sob pena de arcar com as responsabilidades civis e penais aplicáveis.
  10. Nenhum material do Fornecedor ou fotos disponibilizadas no site podem ser copiados, reproduzidos, republicados, atualizados, enviados, transmitidos ou distribuídos em hipótese nenhuma.
  11. O USUÁRIO está ciente de que:
    1. não há nenhum envolvimento ou intervenção do HAIR ADVISOR nos negócios desenvolvidos pelos Cabeleireiros de Cabelo, não se responsabilizando pela qualidade dos materiais por eles empregados nem pelos resultados obtidos por meio dos serviços contratados;
    2. leu e está de acordo com os termos e condições deste instrumento.
    3. é de sua inteira responsabilidade a veracidade das declarações feitas acerca dos Cabeleireiros e de seus produtos ou serviços, tendo ciência que somente poderá avaliar Cabeleireiros cujos trabalhos são conhecidos por você.
  12. As partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

DECLARO TER LIDO E COMPREENDIDO TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE TERMO DE USO DO SITE HAIR ADVISOR E QUE OS ACEITO EM SUA TOTALIDADE.

Caso você tenha alguma pergunta sobre os termos e condições deste Contrato, sobre os Cabeleireiros de Cabelo ou sobre a Política de Privacidade do site, fale conosco através do email atendimento@hairadvisor.com.br