Termos de adesão do Profissional

Última modificação: 01 de fevereiro de 2015

TERMO DE ADESÃO AO PORTAL HAIR ADVISOR

BEAUTY ADVISOR SITE E APLICATIVO LTDA, com sede na Rua José Cadilhe, 804, apto 81F, Água Verde, Cep.80.620-240, Curitiba, Paraná, inscrita no CNPJ sob nº 22.711.363/0001-78, doravante denominada HAIR ADVISOR, estabelece o presente TERMO DE ADESÃO para o PROFISSIONAL, assim entendida a pessoa física ou jurídica que contratar o acesso ao site HAIR ADVISOR, caracterizado como um site de busca de Cabeleireiros de cabelo, estando o PROFISSIONAL cabalmente informado e de acordo, através do ACEITE/CONCORDO ao presente, que a “ADESÃO AO PORTAL HAIR ADVISOR” está condicionada ao seguinte TERMO DE ADESÃO.

O Site HAIR ADVISOR disponibiliza aos Usuários a busca de Cabeleireiros de cabelo, identificados pelo nome profissional, serviço buscado e/ou respectiva região de atendimento, podendo o PROFISSIONAL disponibilizar seu perfil e portfólio, que poderá ser avaliado pelo Usuário, possuirá uma avaliação geral e poderá ser indicado para amigos através de redes sociais/Facebook.

CONDIÇÕES DE USO DOS SERVIÇOS
  1. A adesão aos serviços do site HAIR ADVISOR ocorrerá gratuitamente.
  2. A adesão ao site proporcionará ao PROFISSIONAL disponibilizar e administrar seu perfil e portfólio como profissional de cabelo, apontando as 5 (cinco) principais especialidades desenvolvidas.
  3. O e-mail e senha cadastrados no ato de adesão serão necessários para a manutenção e administração do perfil junto ao site HAIR ADVISOR.
  4. A senha de acesso ao Portal HAIR ADVISOR é confidencial e de uso exclusivo do PROFISSIONAL, sendo proibida sua transferência para o uso de outros indivíduos ou empresas, sob pena de EXCLUSÃO do PROFISSIONAL.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO PROFISSIONAL:
  1. O PROFISSIONAL deve completar o formulário cadastral e informações relativas ao perfil, portfólio e fotos, utilizando dados verdadeiros e precisos, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade.
  2. O PROFISSIONAL terá acesso irrestrito a seu perfil e portfólio como profissional de cabelo, apontando as 5 (cinco) principais especialidades desenvolvidas, podendo editar seu portfólio sempre que desejado.
  3. Junto com o portfólio, o PROFISSIONAL poderá disponibilizar fotos de seus trabalhos, cabelos/produções realizados, responsabilizando-se por ser o profissional idealizador do cabelo da foto, pela autoria da produção ou autorização de uso da fotografia, bem como pela autorização de sua cliente em disponibilizar sua imagem para uso no site HAIR ADVISOR, por prazo indeterminado, responsabilizando-se por qualquer processo ou indenização decorrente do uso indevido da foto ou imagem.
  4. O PROFISSIONAL declara ter conhecimento que o site HAIR ADVISOR não é gerador de contéudo, mas sim uma plataforma de intermediação de conteúdo entre o profissional e o Usuário final dos serviços cabeleireiros.
  5. O PROFISSIONAL declara ter conhecimento que os serviços de cabelo estarão sujeitos à avaliação positiva e negativa por parte do Usuário do Serviço. Em decorrência das avaliações por parte do Usuário Final, o PROFISSIONAL possui o direito de resposta frente a avaliações positivas ou negativas.
  6. O PROFISSIONAL somente poderá denunciar uma avaliação, para fins de exclusão do site, quando: 1. referida avaliação for desrespeitosa, atingindo de forma desmotivada os serviços ou atuação do PROFISSIONAL; 2. Quando for verificada como uma avaliação fraudulenta, no sentido do PROFISSIONAL jamais ter atendido o Usuário que esta realizando uma avaliação que degrine sua imagem profissional.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES DA HAIR ADVISOR:
  1. Manter ativo o site HAIR ADVIDOR, disponibilizando o perfil e portfólio dos Cabeleireiros de cabelo que aderirem ao presente Termo de Adesão, os quais poderão ser buscados através do nome profissional, serviços prestados e respectiva região de atendimento.
  2. Através de sua Política de Privacidade, a HAIR ADVISOR se obriga a envidar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer informação pessoal do PROFISSIONAL cadastrado através do site. A empresa poderá utilizar dados como email e celular dos Cabeleireiros cadastrados para envio de informações sobre o próprio site ou sobre parceiros, por meio de SMS, Whatsapp, Email marketing, que podem ser bloqueados pelo usuário a qualquer momento.
  3. A HAIR ADVISOR se reserva o direito de modificar os termos deste Contrato a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio.
  4. A HAIR ADVISOR somente aceitará a avaliação de PROFISSIONAL por Usuário devidamente cadastrado junto ao site, sendo vedada a avaliação anônima.
  5. O PROFISSIONAL terá acesso à avaliação através do site, bem como, poderá solicitar ao HAIR ADVISOR as informações sobre seu perfil, não disponíveis on line.
  6. Uma vez constatada a avaliação como desrespeitosa ou fraudulenta, como explicitado acima (item 6 – Direitos e Obrigações do Profissional), o PROFISSIONAL poderá denunciar referida avaliação ao HAIR ADVISOR através da fanpage ou pelo email contato@hairadvisor.com.br, e o site terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para avaliar a denúncia e exercer seu livre poder de moderação, com a exclusão ou manutenção dos comentários realizados pelo Usuário, justificando os motivos de sua decisão.
  7. A nota concedida pelo Usuário ao PROFISSSIONAL será sigilosa, e nem o Usuário do site, cadastrado ou não, ou mesmo o PROFISSIONAL, terá acesso a respectiva nota individual recebida, sendo divulgado somente o somatório geral e os comentários, que serão públicos.
  8. O PROFISSIONAL será integralmente responsável pelo perfil, portfólio e respectivas fotos disponibilizadas no Site, inexistindo qualquer responsabilidade do HAIR ADVISOR pelo conteúdo, serviço ou mesmo fotos inseridas no site pelo PROFISSIONAL, que deve se responsabilizar pela autorização de uso da foto e da imagem da respectiva cliente.
  9. Face a responsabilidade exclusiva do PROFISSIONAL por qualquer informação constante no perfil ou portfólio e ainda pelas fotos inseridas no site, qualquer alegação de uso indevido de imagem ou foto, danos morais ou materiais, indenização ou qualquer valor devido a terceiro em razão das informações disponibilizadas no site ou uso da imagem pelo PROFISSIONAL serão de unica e exclusiva responsabilidade do mesmo, inexistindo qualquer responsabilidade por parte da HAIR ADVISOR, responsável simplesmente pela disponibilização através do site das informações fornecidas diretamente pelos Cabeleireiros.
  10. Em decorrência da característica do site, que inclui comentários por parte do Usuário final dos serviços dos Cabeleireiros de cabelo e ainda, ciente o PROFISSIONAL de que poderá sofrer críticas ou elogios por parte dos Usuários, incabível qualquer alegação de responsabilidade do HAIR ADVISOR por danos materiais ou morais decorrentes de comentários realizados pelos Usuários.
  11. A constatação de atos de má-fé ou infração a direitos legais da HAIR ADVISOR ou Usuário, que possam causar danos, prejuízos ou qualquer inconveniente a terceiros, facultará à HAIR ADVISOR a exclusão do PROFISSIONAL ao acesso ao Portal HAIR ADVISOR, sem prejuizo da apuração de responsabilidade por danos.

As partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE ADESÃO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

DECLARO TER LIDO E COMPREENDIDO TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE ADESÃO AO PORTAL HAIR ADVISOR, OS QUAIS ACEITO EM SUA TOTALIDADE.

Perguntas sobre os termos e condições deste contrato, serviços ou política de Privacidade da HAIR ADVISOR, fale conosco através do atendimento@hairadvisor.com.br.