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Be Keen On Hair: educação para cabeleireiros com qualidade alemã

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No Brasil desde fevereiro de 2017, Be Keen On Hair chega ao país com seu portfólio de cosméticos profissionais desenvolvidos com a tradição e qualidade europeia. Parte do Grupo Ewald, uma holding alemã de três empresas criada em 1940, Be Keen On Hair tem como lema proporcionar resultados reais com tratamento para o cabelo sem resultados momentâneos.

Para apresentar essa combinação de tradição com inovação, Be Keen On Hair promove no dia 26 de junho, em Curitiba (PR), Be Keen On Show, o primeiro seminário voltado aos cabeleireiros brasileiros com a participação de seu diretor artístico Dominic Belo. Com uma programação completa sobre os cortes, penteados e colorações em alta no verão europeu e as tendências para o outono/inverno, Dominic ensinará tudo no formato Look and Learn no palco. “Teremos diversas modelos e ele dará todas as dicas em tempo real, que também serão transmitidas em telão”, adianta Rebecca Baumgartner, diretora executiva na marca no Brasil.

O curso terá a duração de um dia e dá direito a um certificado internacional. “Esse será o primeiro evento da marca voltado ao cabeleireiro brasileiro. Porém, em 2018, a ideia é expandir o evento para todo o país”, revela.

 

Quem é Dominic Belo

Nascido em Portugal, Dominic Belo é diretor artístico da Be Keen On Hair há 10 anos e é formado em uma das melhores escolas de cabeleireiros de Vancouver, no Canadá. Vencedor de diversos campeonatos mundiais, entre eles o TOP 20 dos melhores profissionais do mundo, Dominic foi eleito em 2012 o melhor cabeleireiro de Portugal. Hoje ele mora em Londres e viaja por toda a Europa para dar cursos e divulgar o seu trabalho.

 

DominicBelo

 

Be Keen On Hair e a educação

Para a marca alemã, a boa formação do cabeleireiro está alinhada à plena satisfação da cliente que consome os cosméticos da marca. E essa é a proposta da academia A.Ewald Friseurhaus, localizada em Berlim, na Alemanha. Com direção técnica do experiente cabeleireiro Tom Kroboth, o centro técnico oferece diversos cursos para aprimorar o conhecimento profissional. “Temos esse cuidado com a capacitação e acreditamos que um bom produto não funciona sem o conhecimento adequado do cabeleireiro”, aponta Rebecca.

 

Referência em cor

Com um portfólio de 38 itens de cuidados, 112 tons de coloração e 32 tonalizantes, todos livres de parabenos, Be Keen On Hair é uma das marcas mais utilizadas pelos cabeleireiros europeus e se destaca pela alta qualidade e custo-benefício que possui. “Sabemos que a amônia nas tinturas causa muita sensibilidade e irritação ao couro cabeludo. Enquanto outras marcas usam de 5% a 6% desse ativo, nós utilizamos apenas 2,3%. Para os padrões europeus, as nossas colorações são consideradas livres de amônia pela baixa concentração que possuem”, explica Rebecca.

As técnicas de mechas e transformação da cor contam com o pó descolorante Bleaching Powder desenvolvido com o açúcar de alga marrom, que preserva a composição da fibra capilar para que o cabelo não fique fragilizado após o procedimento.

Para manter a saúde dos fios em dia, Be Keen On Hair contém queratina hidrolisada em todas as suas linhas, que reconstrói o cabelo com todos os aminoácidos que compõem a estrutura capilar. “Nosso diretor técnico diz que tratamos o cabelo com o cabelo. E é verdade!”, finaliza Rebecca.

 

show

Para se inscrever, clique aqui.

Be Keen On Show

Dia  26 de junho de 2017, das 9h às 17h

Encontro da Amazônia: Rua Nilo Peçanha, 1907, Bom Retiro, Curitiba (PR)